Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

que vergonha!

Juro que eu nao tenho a intencao de abandonar o blog, mas as coisas andam meio complicadas!!!

Depois que tirei carta aqui - um processo extremamente burocratico - e compramos o carro, ninguem me segura mais em casa de manha!

Alem disso, os afazeres de casa mesmo, ja que aqui nao tenho absolutamente NINGUEM para me ajudar em nada.

Os dias curtos - as 4:30PM ja esta escuro - fazem a noite (jantar, banho, etc) comecar mais cedo, e cade tempo para eu ficar de "papo" com o computador? Qdo entro aqui ja eh mais de 11PM e nao quero dormir tarde pois acordo todo dia as 5AM...

Tenho mil planos (de scrap) que ainda nao consgui colocar em pratica, como trazer as novidades das revistas daqui pro pessoal do SBB, fazer uns PAP, produzir mais, quem sabe ate tentar montar o ws de album em tecido (que o pessoal pede desde a feira de abril)...

Enquanto isso, so passo umas diquinhas...

- depois do Tksgiving, muitas lojas fazem boas promocoes. Isso inclui lojas de scrap!
Veja na Internet a CM Media com OTIMAS promocoes em livros, incluindo os lancamentos! Eu ja comprei alguns!!!

- adorei comprar na Frugalities. Fique de olho pois a cada dia os descontos sao diferentes... consegui um carimbo Fancy Pants (aqueles lindos de 12x12) por US$ 24! Entregam superrapido e vem tudo muito bem embalado!!

- vcs conhecem as transparencias da Hambly Studios? Tbm amei e comprei para testar.

Bom, por enqto, eh so. Estou ainda motando meu canto, e posso dizer que esta ficando bem funcional. Ja tenho mesa, gaveteiros, luminaria (pq aqui nao ha luz no teto nos quartos e sala), mas fata colocar tudo em ordem. Tbm ja estou relativamente ok com ferramentas e materiais (ainda falta uma guilhotina), aproveitei bem os cupons de desconto da ACMoore. SO falta agora TEMPO para colocar a mao na massa!!! O que me salva da abstinencia sao os lifts do SBB!

Esta pagina foi feita meio que em cima deste meu post de ano novo . Adorei o resultado!



Usei aqui um dos carimbos da Fancy Pants (mas so uma parte de um carimbo, repetido em varios locais do LO) e uma faixa de transparencia da Hambly (abaixo da sianinha). estes chipboards sao da American Crafts (da linha "Thickers"), adorei a fonte e tudo, menos o adesivo, que eh fraco, descolou tudo e tive que usar cola mesmo (fica a dica)

Este outro LO eh mais "normalzinho", mas esta foto do Lu eh fofa, pq ele AMA doces e adorou qdo viu esta candy store na FAO Schwarz (que alias, eh um capitulo a parte... que LOJA!!!)


Eu ja alterei a posicao do BOY mais para cima (mas nao fotografei de novo) e aidna acho que tem coisa faltando nessa pagina, se eu mudar depois posto de novo, ate por isso nem coloquei na galeria do SBB ainda. Quem diria?? Eu sempre tao clean querendo colocar mais coisas na pagina????????

Esta pagina tem 15 fotos!!! Adorei faze-la, sempre tive vontade de fazer uma pagina asim, contando uma historinha!


Esta pagina eu amei, pq amei a foto... pena que a foto da pagina ficou meio lavada, vou ver se tirode novo qdo tiver uma luz melhor, mas amei...


Estou apaixonaa pelo outono aqui... vejam estas fotos aqui do condominio


Fiz bem em tirar estas fotos, pois as arvores, uma semana depois, ja estavam bem peladinhas!!!
Eh isso, prometo tentar vir aqui ao menos uma vez semana, ja que todo dia esta dificil!!!! Beijos e saudades!!!
Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Capture Life!!!

Eu nem acreditei qdo vi isso...


Minha querida amiga Selma esteve na CKU de Orlando na semana passada. Eu sabia que ela teria aula com a Ali Edwards e eu pedi que desse um recado qualquer, de brincadera, tipo "fala que eu mandei um beijo", ou "fala que eu gosto muito do trabalho dela", mas falei de farra.

Olha so o que a Selma me apronta...


Fizemos a aula dela e ela é uma pessoa muito acessível Carla, super na
boa, que conversa c/ todo mundo sem fazer uma caretinha sequer (ao contrário
doTim Holz, hehe) mas eu falei p/ ela que tinha uma amiga que gostava e admirava muito o trabalho dela e pedi p/ que ela te mandasse um recadinho e aí está.


Selma, nem tenho como agradecer vc ter lembrado de mim mesmo estando tao envolvida com as suas aulas!!!!!!!!!!!!!!!!!! A sua lembranca foi "priceless", e vou guardar seu email com muito carinho, junto com o cartao da Ali.

Beijo enorme!!!


Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Tento mas nao consigo...

Este foi o tema da semana passada do "Tag Book" no ScrapbookBrasil. Eh claro que e nao consegui fazer a tempo :o), mas como o legal eh fazer, ja postei la na galeria.

Usei pp Basic Grey, uns chipboards de relogio da Heidi Swapp (comprei la na ACMoore no dia da agulha...), carimbo da Projeto Artes, brad, fita We RMemory Keepers, fita Dymo. Senti falta de um carimbo de letras para escrever TEMPO em curva, acompanhando o relogio, mas tudo bem. Gostei do resultado!

Tenho duas paginas para liftar ate amanha e estou aqui tentando ver que foto usar... nem abri a mala de fotos ainda, estou usando o que fotografei aqui mesmo.

Tambem preciso organizar minhas coisas de scrap, preciso descobrir se posso pregar umas prateleiras aqui - se puder, sera perfeito! Duas prateleiras e um bom gaveteiro e posso me dar por satisfeita (pelo menos por enquanto hehe)

Bjinhos!
Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Voltando...

Bom, se eu for esperar o momento ideal para voltar a postar ele nunca chega, entao... vamos recomecar!


Aqui em NJ esta calor, apesar do Outono. As arvores ja mostram sinais da mudanca de estacao, estao MARAVILHOSAS, mas o sol continua castigando um pouco (para quem, como eu, que adora um frio).

A vontade que tenho eh de andar com a camera fotografica nos olhos, ja que a cada segundo vejo cenas maravilhosas, dignas de fotografia - algumas ate de filme.

Semana passada, por conta do lift sem fio do ScrapookBrasil, precisei sair pra comprar uma agulha e linha de bordar. Eh claro que era so ir aqui na Target, mas nao... eu "tinha" que ir ate a ACMoore :o) -pra quem nao sabe, eh uma loja que tem material de scrap :o)

Fui ate NY de ferry (eh uma delicia!!) e la em Port Authority peguei, na plataforma 230, o onibus 320 pra Secaucus, onde fica a ACMoore. Eh so descer no ponto final e caminhar um pouco, fica ao lado da Marshalls.

Bom... a agulhinha saiu um pouco cara :D, mesmo com o cupom de 40% que usei para comprar a minha heat gun nova.


O resultado do lift foi esta pagina... PUMPKINS!!!


A foto foi feita descompromissadamente (nossa, que palavra enorme... existe???) na porta do Whole Foods, eu acabei imprimindo em casa mas vou ampliar e trocar na pagina.

Adorei fazer este lift pois me "obrigou" a usar um material que certamente eu desprezaria, como as letras adesivas plastificadas... adorei como elas "se comportaram bem" na pagina!!!
Bjinhos!!
Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

QUASE de volta

Bom, quem me acompanha tambem no Scrapbookbrasil.com sabe que mudei para os EUA em julho passado.
COm a mudanca ainda nao tenho rotina, mas prometo reabilitar o blog assim que possivel!!! Ja fui a algumas lojas de scrap, ja comecei a remontar meu cantinho por aqui, e espero comecar a fazer scrap e trazer muitas noticias para vcs em breve!!

Beijos!
Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Scrapper muda vende tudo!

Bom, ainda cheia de poeira, segue link com o que sobrou do bazar que fiz ontem, vendendo TODO meu material de scrap, bordado, pintura, mosaico (ok, ok, Too Many Hobbies!!!)

http://chicboard.blogspot.com/

Bjs e em breve voltarei!
Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

"FERIAS"

Bom, já estou começando a montar as malas.
Decidir o que fica, o que levo comigo.
Apesar do entusiasmo geral desta seleção, detesto na verdade ter que fazer isso. Dá vontade de simplesmente fechar a porta da casa e ir embora.
Ok, há coisas que levamos pq sabemos que queremos levar. Mas outras, pq podemos "precisar". E se eu nao precisar? Vou ter carregado peso extra a toa???
Está sendo um exercício de desprendimento. Ver o que realmente me importa. E se eu for ver, pouca coisa material me importa. Eu, que sempre fui uma perfeita "Rainha da Sucata", estou abrindo mão de quase tudo.
Porque o que importa não são as coisas. E porque nem tudo (ou "todo mundo") dá pra ser carregado em malas.
Espero que meu desprendimento faça a felicidade de muitas pessoas.
O blog vai tirar férias de mim, vocês vão tirar férias de mim, eu vou tirar férias de muita coisa. Mas vou entrar de cabeça em outras não tão com cara e jeitão de férias.
Como diz meu marido: mesmo se for ruim vai ser maravilhoso.
Estou entrando nesta viagem de coração aberto.
E seja o que Deus quiser.
Até a minha volta. Que espero que seja breve, e com certeza será cheia de novidades!! Se der apareço para pequenos posts, mas não dá pra prometer.

Fiquem com Deus!!!!!

Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Cena de "Um Estranho casal"

Só como teste, pois acabei de aprender a postar videos no blog. Nao e´a melhor cena do filme, mas tá valendo...

Read More
Carla Cavellucci-Landi Carla Cavellucci-Landi

Tagged again!

Bom, fui taggeada DE NOVO... e cá estão as minhas sugestões. Preciso falar dos 12 filmes que eu gosto... mas 12 são muito poucos! Fiz o CJ da Cris Lopes sobre filmes e foi dificil nao passar dos 20... repito uns aqui e coloco mais uns que lembrei

Enfim, brincadeira é brincadeira e lá vamos nós:

1. Um Estranho Casal - comédia com Jack Lemmon e Walter Matthau (é do tempo de vcs???)
2. Assassinato por Morte - humor negro delicioso... Peter Sellers, David Niven, Truman Capote, tbm é do tempo do onça e eu adorava assistir na Record, que sempre reprisava
3. Luzes da Cidade - Carlitos, eterno e maravilhoso
4. Vestígios do Dia - Emma Thompson e Anthony Hopkins, too british and too Sir Anthony Hopkins... lindo, lindo, lindo
5. Um Corpo que Cai - misterioso e surpreendente
6. 300 de Esparta - contrariando meu gosto, adorei este filme, com fortes atuações, visual e ritmo espetacular. Amei mais ainda por saber que foi uma batalha que aconteceu de verdade.
7. Gladiador - tbm muito lindo e com uma mensagem bem forte
8. Cidade dos Anjos - delicado
9. Click - uma comedia legal com uma mensagem bem verdadeira...
10. Tá todo mundo Louco (Rat Race): sessão da tarde deliciosa. Prepare a pipoca. Lembro que eu chorei de rir no cinema
11. Toy Story - qualquer um.
12. Shreck - hilariante, o 1 e o 2 (nao vi o 3 ainda). Nao deixe de assistir aos extras do DVD do 2.
13. Eram 12, mas lembrei de um filme que adoro em função apenas de uma cena: O casamento do Meu Melhor AMigo - a cena onde Ruppert Everett canta "Say a Little Prayer", e a cena final, onde ele telefona para Julia Roberts.

BJS!
Read More